Marvel Rivals | Alfa – Review
Marvel Rivals parece, mas não tem o feel de Overwatch
Eu admito que estava mesmo curioso em meter as mãozinhas em Marvel Rivals. Além de fã – como vocês sabem – do Universo Marvel, e enquanto ex jogador profissional de Overwatch, este título despertou a minha atenção.
Sei que não é para todos, mas para mim, o grafismo do jogo com aquele stroke forte e aspeto aguarela é muito apelativo, acho que as animações estão bastante polidas e gostei do design dos mapas , que sim, são muito estilo Overwatch.
Admito que não tenho muita fé no publisher de Marvel Rivals – a NetEase – no que toca a como irão manter este título “vivo”, sobretudo porque é bom Overwatch ter finalmente um concorrente forte e por outro lado a forma como a comunicação foi feita por parte do Publisher, deixou algo a desejar. Sobretudo com aquela polémica acerca do contrato que os content creators com acesso ao jogo tinham de assinar no qual estava indicado que não podiam falar mal do jogo nem fazer comparações diretas com outros títulos (what?)
E por falar em content creators, ninguém percebeu muito bem como foram distribuídos os acessos, o Lirik por exemplo não conseguiu key, eu consegui graças a uma alma caridosa do chat! (Obrigado Angel)
Com isto dito, acho que o jogo também não merece o ódio que está a ter, para quem vê o jogo à primeira vista pode achar que é uma cópia de Overwatch, mas acreditem que há pontos de diferenciação fortes o suficiente para quem está a jogar que nos dá um feeling completamente diferente: o facto de ser third-person shooter, o facto de as personagens terem mais skills que em Overwatch e até o facto de haver habilidades dos champions que só aparecem quando duas personagens em específico estão na mesma equipa.
O jogo tem potencial e eu estou ansioso para o futuro!
Vê a opinião completa no vídeo abaixo (e gameplay)
Comentários