Bruno Moutinho, licenciou-se em Novas Tecnologias da Comunicação pela Universidade de Aveiro, de onde é também natural. Apercebendo-se do gosto pela comunicação aliou esta vertente a outra grande paixão: videojogos.

Enquanto jogador profissional de League of Legends, tendo inclusivamente feito parte da seleção Portuguesa, iniciou o seu cominho como Criador de Conteúdo no Youtube. Os seus tutoriais no âmbito de League of Legends acabaram mesmo por ser publicados por plataformas altamente reconhecidas pela comunidade como Kotaku, Machinima e subreddit de League of Legends.
Este reconhecimento e o amor pela comunicação foram sem dúvida os alicerces para um maior compromisso com a Twitch, onde se tornaria o primeiro português com parceria e, consequentemente, o primeiro streamer profissional português.

O percurso na Twitch caracterizou-se por um foco muito grande em League of legends numa fase inicial, sendo que a primeira grande mudança a nível de conteúdo nesta plataforma, veio com a transição para Overwatch. Este novo formato foi marcado não apenas pela competição em overwatch, como pelo início da vertente ligada a Casting enquanto que o reconhecimento da Comunicação social no que tocava a gaming o iriam levar a diversas entrevistas em medias nacionais.

Este background foi o suficiente para projetos que viria a abr açar no futuro como apresentador do RTP ARENA, assumir a rúbrica All Round na ADVNCE SIC e ser uma das caras favoritas da comunidade.

Hoje em dia o foco da stream centra-se em Variety games, reacts, reviews de jogos e entretenimento da comunidade.

Bruno impakt moutinho
Bruno impakt moutinho

Portfolio

Equipamento

Parceiros