Envios e Devoluções
Sabemos o quão importante é receberes a tua encomenda na data prevista. Por esse motivo, fazemos um esforço por trabalhar com empresas que prestem um serviço rápido, seguro e de elevado valor. Verifica aqui as tuas questões sobre envios e devoluções dos produtos Impakttv.
A nossa política de devoluções tem a duração de 30 dias. 30 dias após a compra não efetuamos trocas ou reembolsos.
Para uma devolução ser elegível, o produto não deve ter sido utilizado e deve estar nas mesmas condições em que foi entregue. O produto deve também ser devolvido na embalagem original conforme foi entregue.
Alguns tipos de produtos não são passíveis de devolução. Produtos perecíveis como comida, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não são aceites devoluções de produtos íntimos ou de higiene, materiais perigosos, ou produtos que contenham líquidos ou gases inflamáveis.
Produtos não reembolsáveis adicionais:
- Cartões presente
- Produtos de Software para download
- Alguns produtos de saúde e cuidados pessoaisPara completar a tua devolução iremos necessitar de um recibo ou prova da compra efetuada.
Por favor não envies a tua compra para o fabricante.
Há algumas situações em que garantimos apenas uma devolução parcial:
- Qualquer produto que não apresente as condições com que foi entregue, isto é, que esteja danificado ou rasgado, que não devido a erro da Impakttv Lda.
- Qualquer produto que seja devolvido num prazo superior a 30 dias após a compra.
Reembolsos
Assim que a tua encomenda for recebida pela nossa equipa e verificarmos o estado da mesma, irás receber um email notificando que a mesma já foi recebida por nós. Irás também ser notificado acerca da aprovação ou rejeição do teu reembolso.
Caso o teu reembolso seja aprovado, iremos dar início ao processo de reembolso sendo o crédito devolvido para o mesmo meio de pagamento utilizado para efetuar a compra. Este processo poderá demorar alguns dias dependendo do meio de pagamento utilizado.
Reembolsos atrasados ou em falta
Se ainda não recebeste notificação do teu reembolso agradecemos que confirmes se o crédito já foi transferido para a tua conta.
Caso o processo de crédito esteja a demorar, agradecemos que contactes o teu banco, uma vez que por vezes este processo poderá demorar alguns dias a ser concluído e à informação estar disponível no teu saldo.
Se fizeste tudo isto e ainda não recebeste o teu reembolso, por favor envia-nos um email para [email protected]
Trocas
Apenas trocamos produtos caso apresentem defeitos ou estejam danificados. Se necessitas de trocar algum produto por um igual, por favor envia-nos um email para [email protected] e envia o teu produto para:
Never Gonna Tipme Up, Lda
Rua Antonio Rocha Madail, 45-A, Sala 1
3800-509 Aveiro
Envio de Devoluções
Para devolveres o teu produto, deves enviá-lo para:
Never Gonna Tipme Up, Lda
Rua Antonio Rocha Madail, 45-A, Sala 1
3800-509 Aveiro
Serás responsável por para o envio da encomenda. O valor dos portes e dos envios não é passível de ser reembolsado. Se receberes um reembolso, o custo do envio do envio de devolução será deduzido do teu reembolso.
Dependendo de onde vives, o tempo de chegada do produto trocado pode variar.
Se estiveres a devolver produtos mais caros, considera usar um serviço com tracking. Não garantimos que riremos receber o produto devolvido.
Precisas de ajuda?
Envia um email para [email protected] para questões relacionadas com trocas e reembolsos.